notícia

Mudanças no acesso - Sou Botafogo

Obras das Olimpíadas no Estádio Nilton Santos alteram acesso para sócios Sou Botafogo
Atualizado em 11-11-2015, 19h50

Com a possibilidade do título da Série B, a partida do próximo sábado (14/11, às 17h30) entre Botafogo x Santa Cruz promete receber um bom público no estádio Nilton Santos. Entretanto, devido às obras dos Jogos Olímpicos Rio 2016, algumas alterações serão feitas no estádio, que impactarão no acesso dos sócios-torcedores do Programa Sou Botafogo.
 
A principal mudança é o fechamento do Setor Norte, que estará interditado para a instalação das arquibancadas provisórias superiores, que ampliarão a capacidade do estádio durante as Olimpíadas. Esta alteração impacta diretamente no acesso dos sócios do plano Botafogo No Coração + Norte. Em compensação, haverá a possibilidade dos sócios fazerem Check-In (que é obrigatório para poder acessar a partida) nos setores superiores (Leste e Oeste) estarão abertos. Confira os acessos por plano:
 
- Plano Botafogo No Coração + Norte: Check-In e acesso no setor LESTE SUPERIOR
- Plano Botafogo No Coração + Leste: Podem fazer Check-In e ter acesso aos setores LESTE SUPERIOR ou LESTE INFERIOR
- Plano Botafogo No Coração + Oeste: Podem fazer Check-In e ter acesso aos setores LESTE SUPERIOR ou LESTE INFERIOR ou OESTE INFERIOR ou OESTE SUPERIOR
- Plano Botafogo No Coração + Oeste Central: Podem fazer Check-In e ter acesso aos setores LESTE SUPERIOR ou LESTE INFERIOR ou OESTE INFERIOR ou OESTE SUPERIOR
- Sócio Proprietário: Podem fazer Check-In e ter acesso aos setores LESTE SUPERIOR ou LESTE INFERIOR ou OESTE INFERIOR ou OESTE SUPERIOR.
 
O Check-In para a partida Botafogo x Santa Cruz é obrigatório. O sócio deverá realizá-lo para garantir presença no jogo. Os sócios que ainda não possuem carteira de sócio deverão fazer o Check-In e trocar o ingresso (mediante apresentação de voucher) em um dos 3 contêiners de atendimento ao sócio. Haverão 2 contêiners no setor Norte para atender os sócios que fizeram Check-In nos setores Leste Inferior ou Superior. Já os sócios que fizerem Check-In para os setores Oeste Superior ou Inferior, terão um contêiner de troca no próprio setor Oeste.

Assessoria de Imprensa