notícia

Criciúma em preto e branco

Com apoio da Puma, evento oficial reúne mais de 300 alvinegros catarinenses
Atualizado em 09-11-2015, 17h20

Mais de 300 alvinegros catarinenses marcaram presença no evento oficial realizado por Puma e Botafogo, no último sábado, em Criciúma. Torcedores de diversas cidades próximas como Itajaí, Brusque, Tubarão, Florianópolis e Blumenau tiveram como destino a Churrascaria Kilombo, ponto de encontro da concentração alvinegra. O Clube ampliou a sua base com novos sócios-torcedores, vendeu os mais novos produtos oficiais e disponibilizou a taça do título brasileiro de 1995 para fotos e autógrafos.

- Metade dos nossos milhões de torcedores está fora do Rio. Agradecemos à Puma por viabilizar esse evento. Aproximamos o Botafogo dos torcedores e tivemos um excelente retorno. Foi impressionante a mobilização dos alvinegros catarinenses - destacou a Coordenadora de Eventos do Departamento de Marketing Aline Melo.

O evento foi realizado na Churrascaria Kilombo e começou às 11h. Os novos produtos da belíssima coleção de uniformes oficiais foram os mais procurados pelos torcedores. Os sócios presentes puderem tirar dúvidas e os novos membros receberam desconto na adesão.

- Vim de outra cidade, de moto, não poderia perder um evento desses. Sou Botafogo de coração, nasci amando esse clube. Não importa a divisão que ele esteja, vou sempre amá-lo. Obrigado, Botafogo, por existir na minha vida - emocionou-se o botafoguense Celso Michels, de 55 anos.

Houve sorteio de brindes e produtos oficiais. Em seguida, os botafoguenses cantaram músicas das arquibancadas e, a plenos pulmões, o hino do clube. Do evento, partiram para o jogo no Estádio Heriberto Hulse. A vitória não veio, mas valeu pelo apoio de todos!

IMG_9587IMG_9293IMG_9569IMG_9553

Confira abaixo uma galeria especial com fotos do evento! (Crédito: Gabriel Assis/BFR)

Assessoria de Imprensa