notícia

Dica de vencedora

Fernandinha visita o Botafogo e aconselha atletas do vôlei alvinegro
Atualizado em 28-02-2014, 19:02

O Botafogo recebeu nesta semana a visita de Fernandinha, levantadora campeã pela seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres em 2012. Formada nas categorias de base do clube, Fernadinha conheceu as novas instalações e esteve no Ginásio Oscar Zelaya, onde observou parte do trabalho realizado pelos técnicos do clube.

Fernandinha esteve acompanhada de seus pais Eduardo e Rogéria, ex-funcionários do clube responsáveis pela formação de diversas gerações de campeões no voleibol do Botafogo. Os três discursaram para os atletas do clube e compartilharam a experiência de trabalhar no Glorioso.

"Levo para a minha vida toda as amizades que fiz no Botafogo. É muito importante o trabalho realizado nessa fase. Aproveitem", aconselhou Fernandinha. Em seguida, o Diretor de Vôlei Alexandre Araújo e o Gerente de Esportes Gerais José Carlos Rodrigues Júnior presenteram a atleta com uma camisa personalizada do Glorioso.

O Botafogo recebeu nos últimos anos a visita de personalidades do voleibol brasileiro: Bruninho, Carlão, Bernardinho, Marcelo Fronckowiak, Giovane e agora Fernandinha. Com isso, o clube se consolida como referência no esporte.

Confira abaixo uma galeria especial de fotos do evento!

Assessoria de Imprensa