notícia

Sabadão alvinegro

Evento social movimenta a sede de General Severiano
Atualizado em 26-10-2015, 11h15

Um sabadão "daqueles" para o sócio-proprietário do clube. Em dia agitado em General Severiano, os alvinegros puderam curtir com seus amigos e familiares uma série de atrações na sede social. O evento, promovido pela Vice-Presidência Administrativa, contou com espetáculo musical infantil (bonecos manipulados), roda de samba e uma verdadeira "arquibancada" - foi essa a atmosfera do restaurante na transmissão da belíssima goleada de 4 a 0 do Botafogo sobre o Náutico.

Para facilitar o acesso dos sócios, o clube acertou um desconto de estacionamento em parceria com o shopping. Também foi oferecido o serviço de manobrista na porta da sede para dar mais comodidade.

Pela manhã, o destaque ficou com o espetáculo musical "É o Bicho", para alegria da criançada. Na parte da tarde, uma roda de samba esquentou o ambiente para a belíssima atuação de Sassá, que marcou 3 gols na vitória de 4 a 0 do Glorioso sobre o Náutico. Emoção de sobra! Mais três pontos na conta e agora a um passo do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O sambinha também serviu para comemorar o aniversário de um ano do grupo de sócios-proprietários Resenha Alvinegra. Um grande momento de integração entre os associados, a principal motivação do clube na realização desses eventos.

Estiveram presentes no evento o Vice-Presidente Executivo Luis Fernando Santos, o VP Administrativo Paulo Kleinberger, o VP Social e de Comunicação Marcio Padilha, o VP de Esportes Gerais Alexandre Brito, o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo Edson Alves e a Diretora do Complexo Esportivo Maria Lilia Duarte, bem como a sua equipe.

Vem muito mais por aí!

IMG_7076

IMG_7117

Assista abaixo a cobertura da BOTAFOGOTV!


Confira abaixo uma galeria especial de fotos!

Assessoria de Imprensa