notícia

Arena Sassá

De volta ao Recife, atacante faz primeiro hat-trick na carreira em goleada alvinegra
Atualizado em 24-10-2015, 20:15

O Botafogo fez bonito, goleou o Náutico por 4 a 1 na Arena Pernambuco, no Recife, se isolou de vez na liderança da Série B com 62 pontos. Tarde feliz para o time alvinegro, principalmente para o atacante Sassá, autor de três gols no campo já conhecido pelo atacante.

Formado no Botafogo, Sassá esteve no Náutico em 2014 por empréstimo e desandou a marcar gols. Virou o artilheiro da Arena Pernambuco e mostrou que sabe mesmo fazer gols no campo abençoado para o artilheiro. Feliz, o atacante lembrou os momentos felizes vividos no Recife e vai voltar com uma recordação para o Rio de Janeiro.

- Foi a primeira vez que fiz três gols na mesma partida e mais uma vez acontecem coisas maravilhosas nessa arena. Foi aqui que fiz o meu primeiro gol de cabeça como profissional, os dois primeiros gols num jogo também e hoje tive a felicidade de marcar três vezes - disse Sassá, que levou a bola do jogo para casa.

Com os três tentos na Arena Pernambuco o atacante Sassá chegou ao 11º gol na Série B e se tornou o artilheiro da equipe na competição ao lado de Bill.

- Hoje foi um dia especial, marcante como os jogos contra Vitória e Paraná. Sou grato a Deus por estar me abençoando muito - encerrou o atacante.

Marcos Silva