notícia

Finalista

Botafogo vence de novo o Tijuca no Estadual Infanto de Vôlei e está na decisão
Atualizado em 16-10-2015, 12h31

O Botafogo está de vento em popa no voleibol. Na noite da última quinta-feira, os garotos da equipe Infanto venceram novamente o Tijuca, por 3 sets a 0, em jogo tenso, e se classificaram para a decisão do Estadual. Dessa forma, a equipe aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense para conhecer o seu adversário.

Os garotos do Infanto fizeram uma bela homenagem à companheira de equipe  Lia Nascimento, que operou o joelho, e posaram para fotos com o seu nome.

Juvenil Masculino
Também contra o Tijuca, os "mais velhos" da equipe juvenil medem forças neste sábado, às 16h, no 2º jogo da semifinal do Estadual. Se vencer, o Glorioso avança para a final também nesta categoria, onde enfrentará o Flamengo.

Adulto Masculino
Neste domingo (18/10), a equipe Adulto Masculino estreia no Estadual contra o Volta Redonda, às 15h, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano.

Adulto Feminino
Na quinta-feira, o Adulto Feminino estreou no Estadual, contra o Tijuca, fora de casa, e conquistou mais uma bela vitória por 3 a 0. No domingo, às 16h30, está marcada a segunda partida contra o Fluminense. O jogo promete de grandes emoções.

Assessoria de Imprensa