notícia

Sábado Especial de Outubro

Clube convida sócios e convidados para evento na sede no dia 24/10
Atualizado em 16-10-2015, 12h10

Vem aí mais um evento que promete em General Severiano. No próximo sábado (24/10), o sócio-proprietário do clube e seus convidados terão bons motivos para passar o dia na sede social. Com uma programação bem plural com teatro, futebol e música, haverá espetáculo musical com bonecos manipulados, roda de samba e exibição do Náutico x Botafogo nas TVs do restaurante e do bar.

As atrações começam às 11h, quando entra em cena o espetáculo musical "É o Bicho", um show com bonecos manipulados que terá até distribuição de pipoca (leia o release mais abaixo).

Das 16h às 17h, a animação vai ficar por conta da roda de samba, que terá uma pausa para os alvinegros assistirem ao jogo Náutico x Botafogo, que será disputado na Arena Pernambuco a partir das 17h30. Assim que encerrar a partida, o sambinha continua até as 21h.

Cada dependente até 12 anos poderá trazer até duas crianças  com este limite de idade. Traga a sua família e aproveite esse sábado especial em General Severiano!

SERVIÇO
Sábado Especial de Outubro
Data: 24/10 (sábado)
Programação:
11h - Espetáculo Musical "É o bicho"
16h - Roda de samba (Parte I)
17h30 - Náutico x Botafogo (Arena Pernambuco)
19h30 - Roda de Samba (Parte II)
21h - Término do evento

Release do Espetáculo Musical "É o bicho"

Roteiro e músicas: Heleno Hauer
Manipuladores: Caio Júlio e João Luiz
Cenários: Alenílson
Arranjos: Heleno Hauer
Vozes (playbacks) Tânia Oiticica, Adriana Souza, Bruno Penna, Dirceu de Mattos, entre outros.
Duração: 45 minutos
Número de Bonecos: 20

Sinopse:

Um falso turista vai à floresta conhecer os bichos artistas, pretendendo raptar a melhor atração e trazê-la para a cidade. Chega a um festival de bichos artistas através da amizade que faz com um sapo cantor e conhece vários números: a apresentadora Sapa Sapopovick, o Rato Astronauta, o Coelho a Jato, as Lesminhas Amestradas, o Elefante Bombeiro (que solta água pela tromba), o Balé dos Peixes (que realizam sua coreografia em meio a bolhas de sabão), a Altíssima Girafa, a Lagarta Aeróbica (que vira borboleta), a Cobra Contorcionista, o Macaco e o Leão Repentistas e muitas outras atrações.

Mas ele próprio acaba preso em sua jaula, vítima do Jacaré Malandro que descobre sua trama.

Assessoria de Imprensa