notícia

Por eles

Ricardo Gomes agradece apoio da torcida e quer Botafogo forte novamente
Atualizado em 16-10-2015, 11:18

O confronto contra o Bragantino, sábado, no Estádio Nilton Santos, marcará o reecontro do Botafogo com a sua torcida. Líder da Série B, o Glorioso está cada vez mais perto da Série A e conta com a força da torcida na reta final da competição. O treinador Ricardo Gomes valorizou o apoio dos alvinegros até o momento e reforçou a necessidade de alegrar uma torcida acostumada com grandes ídolos.

- A torcida do Botafogo quer o seu time na Série A. Não dá para exigir nada deles, é só agradecer. Eles estão acostumados com o melhor e querem ver isso novamente. Temos que vencer e buscar os três pontos. A nossa folga na liderança está diminuindo e estamos com uma rodada de atraso em relação ao nosso próximo concorrente - disse Ricardo.

Ricardo Gomes sabe que falta pouco e que o momento é de manter ainda mais a concentração. Sempre presente no grupo dos quatro primeiros colocados, o treinador quer o time ligado para cumprir seu papel do início ao fim, sem dar chances para tropeços.

- Caminhar bem não quer dizer nada, o quase não vai a lugar algum. Depois do acesso nós vamos pensar no título. O foco são os três pontos contra o Bragantino. O grupo está bem focado e com o pensamento no acesso - enfatizou Ricardo Gomes.

Marcos Silva