notícia

Para retribuir a confiança

Zagueiro Mario Risso é apresentado e agradece ao Botafogo por abrir as portas
Atualizado em 28-02-2014, 12h30

Zagueiro uruguaio promissor, Mario Risso construiu sua carreira no Defensor, em seu país. A primeira oportunidade internacional vem em 2014, no Botafogo. O jogador foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no Stadium Rio, pelo vice-presidente de futebol, Franscisco Fonseca.

"É com imenso prazer que o Botafogo apresenta mais um jogador para reforçar o elenco na temporada 2014. Espero que você tenha muito sucesso, Mario Risso", desejou o dirigente.

Veja as melhores fotos da SS Press / BFR do treino e da apresentação!




Há cerca de 20 dias treinando no clube, Risso já está ambientado, o que foi facilitado pela presença dos gringos Lodeiro, Bolatti e Ferreyra. Ele está empolgado com a oportunidade e quer retribuir a confiança do Botafogo.

"Estou muito contente de estar aqui e agradeço a todo o clube, que me recebeu muito bem. Vir para um clube como o Botafogo é muito importante. O futebol brasileiro tem grandes jogadores, estou muito contente que o Botafogo abriu as portas e me deu a chance de jogar. Quero chegar longe e ganhar a Libertadores, é um sonho de todos", afirmou Risso, que já será relacionado para o jogo com o Macaé, neste sábado.

"Sei que meus companheiros são todos muito bons. Estou muito contente pela partida de amanhã. Se entrar um tempo, vou fazer tudo da melhor maneira para que os companheiros me conheçam dentro de campo e tenham confiança. Vou deixar tudo em campo pelo Botafogo, que me deu a chance de vir para cá", promete.

Confira a ficha técnica do reforço:


Mario Risso
Nome completo: Mario Pablo Risso Caffiro
Nascimento: 31/01/1988, em Montevidéu (URU)
Altura e Peso: 1,93m e 88kg
Clubes: Defensor (URU) e Botafogo

Danilo Santos