notícia

Fisioterapia de respeito

Ao lado de Luis Henrique, Fabio Azevedo representará o Botafogo no Mundial Sub-17
Atualizado em 28-09-2015, 20:17

A seleção brasileira Sub-17 se apresentou nesta segunda-feira na Granja Comary, local da preparação para o Mundial da categoria, que será disputado no Chile, a partir do dia 17 de outubro. No campo o Glorioso será representado pelo atacante Luis Henrique e, na comissão técnica, pelo fisioterapeuta Fabio Azevedo, integrante do futebol profissional alvinegro.

Fabio Azevedo acumula convocações para a seleção brasileira desde 2009, ano em que chegou ao Glorioso. Fruto de um trabalho reconhecido por competência e pela vitrine que é o Botafogo, ainda mais em relação à seleção brasileira. Fabio Azevedo já representou o país nas seleções Sub-15, Sub-16, Sub-17 e Sub-20 e falou do orgulho em voltar ao seleto grupo, agora, como funcionário do futebol profissional.

- Cheguei ao Botafogo em 2009 para as categorias de base e acumulei convocações para a seleção brasileira. Tudo isso é fruto de um bom trabalho e da confiança que tenho de todos aqui no clube. Agora é diferente, fui convocado pela primeira vez depois que iniciei o trabalho com o time profissional. Agradeço à diretoria e aos profissionais do clube, que me deram todo apoio necessário - disse Azevedo.

Coordenada por Flavio Meirelles, a fisioterapia do Botafogo conta também com Guilherme Bianchi, profissional recentemente convocado para a seleção brasileira Sub-17.

- A fisioterapia do Botafogo conta com bons profissionais. Estamos todos nivelados e operando dentro da filosofia de trabalho da comissão técnica e do Dr. Luiz Fernando Medeiros, Coordenador do Departamento Médico. Quem ganha com isso é o Botafogo - encerrou o fisioterapeuta Fabio Azevedo.

A Seleção Brasileira estreia no Mundial Sub-17 do Chile no dia 17 de outubro contra a Coreia do Sul. Boa sorte ao atacante Luis Henrique e ao fisioterapeuta Fabio Azevedo!

Marcos Silva