notícia

Entrar para ganhar

Time faz treino de reconhecimento no Santa Laura e Lodeiro confia em bom resultado
Atualizado em 25-02-2014, 19h45

O Botafogo encerrou a preparação para o duelo com a Unión Española, nesta quarta-feira, no Estádio Santa Laura, pela Copa Bridgestone Libertadores. Nesta terça-feira, dia que o presidente Mauricio Assumpção e o Diretor Comercial Ayrton Mandarino se juntaram à delegação, o time fez um treino de reconhecimento do palco do jogo e mostrou estar pronto para a partida.

Na atividade, o técnico Eduardo Hungaro descontraiu os jogadores com um treino leve, recreativo, de dois toques, sem distinguir titulares ou reservas. Após, ainda comandou um trabalho de finalizações. A equipe atuará com: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Confira as melhores imagens do dia! (Fotos: Daniel Gastaldoni e Danilo Santos)



O uruguaio Lodeiro concedeu entrevista depois do treino e mostrou otimismo em um resultado positivo.

"Viemos para ganhar. Somos líderes e que o importa na competição é somar. Sabemos que será difícil, mas estamos tranquilos quanto ao estádio. Na Libertadores é assim: você joga na altitude, em gramados grandes, como o Maracanã, e em campos menores, como este. Nada disso pode ser desculpa", afirma o Lodeiro, que foi perguntado sobre a possibilidade de o estádio não ficar cheio.

"A pressão é a mesma, com torcida ou sem. Não é um problema. Sempre é bom jogar com campo lotado, mas temos que fazer o nosso jogo. Em campo são 11 contra 11, torcida não segura perna de ninguém. Em casa, há a obrigação de somar três pontos. Fora, temos um time bom, cmopacto e entrosado. Vamos buscar a vitória", garante.

Danilo Santos