notícia

Carinho especial

Capixabas lotam aeroporto, apoiam time e elevam confiança para jogo com o Mogi
Atualizado em 10-09-2015, 22:09

O Botafogo é muito gigante. Com torcedores espalhados pelos quatro cantos do país,o Alvinegro sempre mobiliza torcedores por onde joga, mas o carinho visto na chegada do time ao Espírito Santo foi especial. Muitos torcedores compareceram ao desembarque da equipe, no aeroporto de vitória, e incentivaram os jogadores para o jogo de sexta-feira, contra o Mogi Mirim, no Estádio Kléber Andrade, que promete estar lotado.

- Só tenho que agradecer a Deus por esse momento que estou vivendo, uma coisa nova na minha carreira. Essa recepção que tivemos aqui no Espírito Santo só nos fortalece para batalhar ainda mais a cada dia. Temos que buscar sempre o nosso melhor para que momentos como esse se repitam por muito tempo - disse o atacante Sassá, um dos mais festejados no encontro com os torcedores.
 

 

Show da torcida do Fogão no aeroporto para receber o time em Vitória! Imagina amanhã no estádio! #BotafogoDigital #BFRBastidores #BFRAquecimento

Posted by Botafogo Oficial on Quinta, 10 de setembro de 2015

 

Outro atleta muito festejado foi o atacante Luis Henrique, capixaba de Itarana, no interior do Estado. O jovem já esperava o apoio da torcida, mas ficou impressionado com o carinho dos botafoguenses em sua terra natal.

- Foi uma recepção muito boa e calorosa. Sabemos que a torcida botafoguense é grande no Espírito Santo. Eu já esperava a presença da torcida, mas não do jeito que foi. Muito bacana mesmo - disse o capixaba Luis Henrique.

Mas a festa fica apenas para a torcida. O Glorioso segue concentrado para a importante partida contra o Mogi Mirim. Uma vitória alvinegra pode ampliar a vantagem na liderança e consolidar ainda mais a equipe no principal objetivo do ano, que é voltar à primeira divisão.

Marcos Silva