notícia

No cenário mundial

Botafogo marca presença na maior convenção de futebol dos EUA
Atualizado em 24-02-2014, 18:02

Restabelecido como potência mundialmente conhecida, o Botafogo, através do seu Departamento Internacional, marcou presença em mais um grande evento do futebol: a National Soccer Coaches Association of America (NSCAA). A maior convenção de futebol dos EUA, realizada na Filadélfia, reuniu mais de dez mil treinadores de futebol e renomados clubes do Canadá, Europa e do próprio EUA.O Glorioso foi representado por Felipe Arantes, Diretor do Departamento Internacional do clube.

A TetraBrazil Soccer, maior Escola de Futebol Brasileiro nos EUA e parceira do Botafogo em projetos internacionais, convidou o Alvinegro para a convenção realizada entre os dias 17 e 20 de janeiro.

Com o objetivo de cada vez mais internacionalizar a marca Botafogo pelo mundo, Felipe Arantes considerou positiva a participação alvinegra na convenção.

"Essa foi a primeira participação do Botafogo na convenção e a grandeza do evento foi realmente impressionante. Tenho certeza que alcançamos uma ótima visibilidade para o Botafogo, já que foram discutidas várias parcerias com clubes e empresas de grande porte", explicou o Diretor do Departamento Internacional do Botafogo.

Importante na ligação do Botafogo com exterior através de projetos, a TeTraBrazil Soccer conta com mais de dez mil alunos matriculados e 100 treinadores brasileiros recrutados em 2013. Para maiores detalhes sobre a TetraBrazil, visite www.tetrabrazil.com

Confira a galeria de fotos do Botafogo na National Soccer Coaches Association of America!


Marcos Silva