notícia

Sassá rei

Atacante sai novamente do banco, marca duas vezes e decide o jogo contra o Paraná
Atualizado em 09-09-2015, 23:55

Uma sequência para ninguém colocar defeito. Após o gol salvador, no último lance, que deu os três pontos ao Botafogo contra o Vitória, fora de casa, um atacante alvinegro voltou a 'sasssaricar' na zaga adversária. Trata-se de Sassá, cria da base alvinegra que novamente saiu do banco para garantir outra vitória de virada por 2 a 1, desta vez, com dois gols sobre o Paraná.

- Atacante tem que fazer gol, eu não estava fazendo e o Ricardo preferiu os outros. Eu respeito. Trabalho, estou buscando o meu espaço e espero ser sempre uma boa opção para o time - disse o atacante que marcou três gols nos últimos dois jogos.

Botafogo x Parana
Sassá levou a melhor sobre a defesa paranista e decretou a virada alvinegra (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Vivendo seu melhor momento com a camisa alvinegra, Sassá ressaltou seu crescimento após o empréstimo, em 2014, para o Náutico. Decisivo nos últimos jogos, o atacante não esconde a vontade de ser titular, mas coloca como prioridade fazer bons jogos para sempre ser lembrado como uma boa opção para a equipe.

- Eu tive que sair para pegar mais rodagem e ficar mais experiente. Voltei com outra cabeça, mais maduro, e estou vivendo o meu melhor momento com a camisa do Botafogo. Espero que continue assim. Todo jogador quer jogar e, como já falei, quero jogar 90 minutos. Mas se o treinador optar em me colocar no decorrer dos jogos eu vou dar o meu melhor para buscar o meu espaço - falou Sassá.

Sassá não deixou de dedicar seus gols ao seu filho Murilo, sempre lembrado nas entrevistas do pai coruja, e que inclusive já entrou em campo com Sassá no Estádio Nilton Santos. Motivação mais que especial para o atacante.

- Continuo a dedicar meus gols para o Murilo, que me motiva todos os dias e me dá forças para acordar todos os dias e buscar o melhor - encerrou Sassá, com um sorriso no rosto.

O Botafogo volta a treinar já na tarde de quarta-feira, às 15h, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso enfrentará na próxima rodada o Mogi Mirim, sexta-feira, às 21h30, no Espírito Santo. O Alvinegro lidera a Série B com 45 pontos.

Marcos Silva