notícia

Show de golaços

Em manhã de belos gols, Sub-13 e Sub-14 vencem a Portuguesa pelo Metropolitano
Atualizado em 06-09-2015, 20:35

A molecada mais nova de campo do Fogão fez bonito, na manhã deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano. Jogando fora de casa, contra a Portuguesa, na Ilha do Governador, as equipes Sub-13 e Sub-14 alvinegras derrotaram as categorias do rival lusitano e alcançaram a marca de duas vitórias em dois confrontos no torneio.

No primeiro jogo do dia, a equipe Sub-13 do Glorioso venceu o adversário com dois golaços de fora da área no ângulo. A dupla de Leonardo's, Léo Santos e Leonardo Loureiro, marcaram os tentos que garantiram a vitória do Alvinegro.

Já na segunda partida, o triunfo veio por goleada e o destaque ficou por conta do hat-trick anotado por Marcelo. Com três lindos gols do jovem, sendo um deles em uma cobrança de falta perfeita no ângulo, e um outro bonito tento de Evaristo, a equipe alvinegra derrotou o dono da casa por 4 a 0.

Na próxima rodada o desafio para as jovens equipes do Fogão será um clássico, diante o Flamengo, a ser realizado no CEFAT, em Várzea das Moças.

Assessoria de Imprensa