notícia

Dobradinha Vitoriosa

Em casa, Sub-15 e Sub-17 vencem Friburguense e ocupam o G4 da Taça Rio
Atualizado em 05-09-2015, 20:09

Pela sexta rodada da Taça Rio, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Fogão fizeram bonito e derrotaram as equipes do Friburguense, na tarde deste sábado(05/09), no CEFAT, em Várzea das Moças. Com as vitórias, ambas as categorias alvinegras integram o G4 da competição estadual.

Primeiro a entrar em campo, o juvenil do Glorioso disputou uma partida acirrada, mas conseguiu passar bem pela equipe de Nova Friburgo por um resultado de 3 a 2. Igor Cássio, por duas vezes, e Wenderson marcaram os gols que colocaram o Alvinegro, provisoriamente, na quarta colocação com 11 pontos. (Caso o Madureira vença seu jogo amanhã, a equipe tricolor pode ultrapassar o Botafogo.)

Na sequência foi a vez da equipe infantil do Fogão mostrar que segue firme na luta por uma vaga na próxima fase da competição. Com gols de Gustavo e Elivélton, o Alvinegro derrotou o adversário por 2 a 1 e se manteve na vice-liderança do torneio com 16 pontos, um a menos que o líder Flamengo.

Os próximos compromissos das equipes alvinegras já estão marcados. No sábado(12/09), as equipes irão até Piranema para medir forças contra o Bangu. Às 9h, acontece a partida entre os times Sub-15. Já os elencos Sub-17 se enfrentarão em sequência, às 11h.     

Assessoria de Imprensa