notícia

Não era dia

Neilton e Luis Ricardo lamentam chances perdidas e pênalti não dado no fim
Atualizado em 23-08-2015, 17h30

O Botafogo jogou, criou, abafou, mandou bola na trave e obrigou o goleiro Emerson a inúmeras defesas difíceis. Porém, perdeu por 3 a 2 para o Paysandu, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Apesar da chateação pelo resultado, a sensação é de que o time jogou bem e faltou sorte. Como explicou o atacante Neilton, que foi muito aplaudido pela torcida.

- Hoje não era o nosso dia. A torcida apoiou até o final, cantou, lotou o estádio pela gente, infelizmente não aproveitamos. Tivemos várias oportunidades, eles chegaram com 3 finalizações e foram felizes. A bola não estava querendo entrar para nós de jeito nenhum  - afirmou Neilton.

Outro que teve boa atuação, o lateral-direito Luis Ricardo foi pela mesma linha e lembrou ainda do polêmico lance no fim do jogo, quando Luis Henrique sofreu pênalti, mas a arbitragem errou ao apontar impedimento de Sassá.

- Quem analisa as partidas tem noção do que aconteceu e viu um bom jogo. Se olhar bem, foi um jogo em que criamos inúmeras chances, mas infelizmente pecamos na finalização. Ficamos um expostos, o que é normal em casa, tentando empatar. Tivemos um penalti, o bandeira marcou impedimento que não houve. Lamentamos pela derrota que não estava nos nossos planos e pelo torcedor que compareceu e incentivou bastante - comentou Luis Ricardo.

Botafogo de Futebol e Regatas