notícia

Garra não vai faltar

Serginho exalta torcida e quer Botafogo determinado por vitória contra o Paysandu
Atualizado em 22-08-2015, 17:40

A preparação durante a semana foi feita com todo cuidado para o jogo contra o Paysandu e a torcida alvinegra esgotou os ingressos do Estádio Nilton Santos, garantindo a festa na arquibancada. Tudo pronto e o volante Serginho quer o Botafogo determinado pela vitória em casa e manutenção da invencibilidade no alçapão alvinegro.

- Eu me adaptei rapidamente. Com a ajuda de todos, está dando tudo certo. Com fé em Deus, vamos levar o Botafogo de volta à Série A. Esperamos fazer um bom jogo e corresponder à expectativa da nossa torcida que esgotou os ingressos. Vamos com garra e determinação para buscar essa vitória - disse o camisa 5, adaptado ao clube e ciente da responsabilidade de ajudar o Botafogo.

O clima de festa e empolgação fica apenas para a torcida. Durante o trabalho o ambiente é de foco total e muita concentração para o primeiro compromisso do time no returno. Com três pontos o Botafogo pode emplacar uma sequência de três vitórias e ficar ainda mais perto da liderança da Série B, atualmente ocupada pelo Vitória.

- O professor Ricardo Gomes nos pediu atenção ao time todo do Paysandu. Temos que manter a mesma concentração dos últimos jogos. Respeitamos o Paysandu, mas dentro de casa nós temos que mostrar a nossa força. Será um jogo difícil e o Paysandu deu muito trabalho para o Fluminense. Mas nosso time está bem encaixado - atentou Serginho.

O Botafogo ocupa a segunda colocação na Série B e está apenas um ponto atrás do líder Vitória. Botafogo e Paysandu se enfrentam no sábado, às 11h, no Estádio Nilton Santos. Todos os ingressos já foram vendidos e a certeza é de casa cheia.

Marcos Silva