notícia

Gostou de ver

Luis Ricardo se anima com filas por ingressos e espera casa cheia contra o Paysandu
Atualizado em 20-08-2015, 13:08

O Botafogo iniciará o returno da Série B contra o Paysandu, domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos. Na vice-liderança da competição e embalado por duas vitórias seguidas, a expectativa é de casa cheia no jogo com horário diferente e melhor para o torcedor. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Luis Ricardo elogiou a torcida pela longa fila formada na entrada do Estádio e garante que a motivação será ainda maior para sair com o resultado positivo.

- Fiquei feliz quando estava chegando ao treino e vi a mobilização do torcedor lá fora. É um bom horário para o torcedor, que sempre nos incentiva dentro e fora da nossa casa. Me lembro bem contra o Fluminense no Carioca, com o Estádio bastante cheio. Fico bastante feliz e espero que o torcedor nos apoie nesse segundo turno. É a reta final para o acesso e um possível título e esperamos que eles estejam juntos conosco. Esperamos ir bem já nesse domingo para começar bem - disse Luis Ricardo.

Com o foco no returno da competição nacional, Luis Ricardo vê o Botafogo mais maduro e acredita que a equipe não repetirá os erros, comuns no início do campeonato. O lateral-direito acredita que o time tirou lições positivas e está no caminho certo para garantir o acesso.

- Existiu uma oscilação natural e entendemos que não podemos vacilar e oscilar tanto para conseguir o acesso. Dentro de campo nós entendemos que deixamos de fazer algumas coisas e podemos tirar lições. Precisamos entender a nova filosofia do nosso treinador e estamos conseguindo fazer isso. Temos que neutralizar esses pontos negativos para atingir logo o nosso objetivo de voltar para a primeira divisão - encerrou.

Marcos Silva