notícia

Todos juntos

Elvis quer bom início de returno e conta com o apoio em massa da torcida domingo
Atualizado em 18-08-2015, 14:02

O Botafogo encerrou o primeiro turno da Série B dentro do objetivo de estar entre os quatro primeiros colocados da competição. Com o returno à porta, o Glorioso enfrentará o Paysandu, domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos para seguir a arrancada de duas vitórias seguidas na competição. Com apenas um ponto atrás do líder Vitória, a partida é uma ótima chance para buscar a ponta da tabela.

E para conquistar mais três pontos o Botafogo aposta na combinação entre torcida e Estádio Nilton Santos. O Alvinegro segue invicto na Série B jogando em casa e espera novamente contar com o forte apoio dos botafoguenses. Em entrevista coletiva, o meia Elvis ressaltou a importância do 12º jogador na arquibancada e não espera menos que o recorde de público do Glorioso na competição.

- A gente sabe da importância da nossa torcida. Com a casa cheia nós sempre jogamos bem e pressionamos os

adversários. Esperamos que seja o nosso maior público do ano e que possamos fazer um bom jogo. Contamos com a presença do torcedor - convocou Elvis.

Feliz da vida por voltar ao time após um período lesionado, o sorridente Elvis garantiu que, ao contrário do xará famoso do mundo da música, está bem vivo para ajudar o Botafogo até o fim da temporada.

- Essa é uma brincadeira que todos fazem por conta do meu nome, mas eu não morri e estou bem vivo. Quero seguir trabalhando para sair com a vitória no domingo. Contamos com a presença do torcedor e espero que dê tudo certo - brincou o meia.

O Botafogo ocupa a 2ª colocação na Série B com 36 pontos. O próximo compromisso do Glorioso será diante do Paysandu, domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Marcos Silva