notícia

Tudo novo

Elvis comemora boa volta e espera casa cheia no horário diferente contra o Paysandu
Atualizado em 17/08/2015, 15:55

O final de semana foi de tranquilidade para o torcedor botafoguense e para o elenco alvinegro. O time engrenou a segunda vitória seguida e encerrou o primeiro turno na cola do líder na Série B. Um dos destaques na virada por 2 a 1 sobre o América(MG), o meia Elvis comemorou seu retorno após se recuperar de uma lesão no tornozelo e espera ajudar ainda mais o Glorioso no segundo turno, desta vez, com uma boa sequência de jogos.

- A expectativa daqui pra frente é não me machucar mais. Quero estar sempre disponível para ajudar o grupo. Meu pensamento agora é esse. Quero fazer o máximo de jogos até o final do ano livre de contusões. Tem tudo para dar certo com uma boa sequência de jogos - disse Elvis.

Novamente à disposição, Elvis passou por um período de inatividade justamente quando Ricardo Gomes assumia o Alvinegro. Mas a situação não abateu o meia, que seguiu trabalhando forte no departamento médico para voltar e convencer o novo comandante. Elvis elogiou Ricardo Gomes e parece que está agradando o chefe.

- Estou gostando bastante de trabalhar com o Ricardo Gomes, que aplica uns treinos muito bons. Tive o azar de estar lesionado logo quando ele chegou, mas graças a Deus e ao departamento médico eu já estou recuperado e bem para poder ajudar. Como ele frisa sempre,  o importante é a equipe e acho que jogamos bem nesses últimos dois jogos. Voltamos a fazer os gols e agora é manter o foco e a pegada para fazer um bom segundo turno e recolocar o Botafogo novamente na Série A - disse.

Curtindo a segunda-feira de folga, assim como todo o elenco alvinegro, Elvis falou sobre a preparação para o jogo diante do Paysandu, domingo, às 11h. Será a primeira vez que o Glorioso jogará no novo horário, que já funciona em alguns jogos na Série A.

- Nessa semana todos os treinos serão praticamente no horário do jogo e acho importante para a adaptação. Estou bem confiante e feliz. Tenho visto que esse horário está funcionando na Série A, com um bom público. Espero que seja bom e que todo botafoguense volte para casa para almoçar e comemorar a vitória. Será um jogo difícil, mas vai dar tudo certo - confia o meia.

O novo horário será bom para o torcedor alvinegro, muitas vezes castigado com os jogos durante a semana e em horários pouco atrativos. Elvis espera a presença em massa dos botafoguenses após as duas vitórias seguidas e a consequente volta da confiança no grupo.

- A grande expectativa para esse jogo de domingo é de casa cheia. Precisamos sempre do apoio do nosso torcedor, que tem comparecido em todos os lugares que fomos jogar. Tenho certeza que essas duas vitórias também devolveu a confiança para eles e tenho certeza que farão uma bela festa.

Após o domingo e a segunda-feira de folga, o Botafogo volta a treinar na manhã de terça-feira, no Estádio Nilton Santos.

Marcos Silva