notícia

Pensando na frente

Diego Jardel comemora vitória e já e foca no América(MG), adversário de sábado
Atualizado em 12-08-2015, 02:34

Com a vitória por 3 a 1 diante do ABC, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo fechou a 18ª rodada da Série B na 3ª colocação, com 33 pontos somados. O Glorioso está apenas um ponto atrás do Vitória, atual líder da competição. O Glorioso fechará o primeiro turno da série B no sábado, diante do América(MG), na Arena Independência. O confronto é importantíssimo para o Fogão, já que o rival ocupa a 2ª colocação e é um adversário direto na luta para retomar a ponta.

Satisfeito com a vitória diante do ABC, o meia Diego Jardel manteve os pés no chão e elogiou a melhora do time, mas ressaltou que o foco total tem que estar completamente voltado para a 'decisão' contra o América(MG). Jardel vê o Botafogo no caminho certo para recuperar o bom futebol do começo da competição e garante que a equipe já entende o trabalho do treinador Ricardo Gomes.

- Esse será o típico jogo de seis pontos e vamos ter que estar mais focados do que estivemos contra o ABC. Temos que entrar 100% ligados para surpreender a equipe deles lá em Minas e não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Conseguimos voltar a impor o nosso ritmo de jogo, o que não fizemos nos últimos jogos. Estamos conseguindo entender a maneira que o Ricardo Gomes pede para a gente jogar e fomos felizes com essa primeira vitória para ele - falou Diego Jardel.

Marcos Silva