notícia

Faro de gol

Eficiente no jogo aéreo, Navarro comemora seus primeiros gols pelo Botafogo
Atualizado em 12-08-2015, 02:32

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias na Série B do campeonato Brasileiro. Na noite dessa terça-feira(11/08), véspera do aniversário de 111 anos do clube Alvinegro, a equipe derrotou o ABC por 3 a 1. Dois dos três gols da vitória alvinegra foram anotados por um uruguaio que ainda não vai muito bem no português, mas mostrou-se estar bastante afiado em colocar a bola na rede com cabeça.

De boa estatura e com cabelos que entregam sua experiência no futebol, Navarro fez sua segunda partida como titular e a terceira no geral pelo Glorioso. Mesmo com pouco tempo entre o elenco, o uruguaio deu seu cartão de visitas e mostrou um poder aéreo, que o fez ir lá no alto para marcar o gol que abriu e o que fechou o placar do duelo contra o ABC.

Contente, o centroavante explicitou sua felicidade de ter marcado e, o mais importante, ter colaborada para um resultado positivo. Além disso, Navarro ainda revelou o desejo de repetir o sucesso de Loco Abreu com a camisa alvinegra.

- Fiquei muito feliz por marcar os meus primeiro gols aqui no Botafogo, mas na verdade o que foi mais importante que os gols, foi ter ganhado e ter somado os três pontos que precisávamos. Sabemos que o Loco Abreu fez uma história muito grande aqui, espero que isso possa se repetir comigo. - disse.

Botafogo x ABC
Uruguaio Navarro marcou duas vezes de cabeça e ajudou na vitória alvinegra. (Foto: Vítor Silva/SSPress)

No Botafogo não há tempo para comemorações. Nesta quarta a equipe já inicia a preparação para uma nova batalha, dessa vez contra o América-MG, em Minas. Ciente das dificuldades, o uruguaio confia na repetição do bom futebol apresentado contra o ABC para superar o time mineiro.

- Vai ser uma partida muito dura. Sabemos que o América-MG é uma equipe muito boa, mas nós vamos até lá para jogar como jogamos hoje(contra o ABC), com essa gana que tivemos hoje, para conseguir uma nova vitória na competição. - finalizou o atacante.

Fabio de Paula