notícia

Nova realidade

Botafogo apresenta reformas do Caio Martins e faz planos
Atualizado em 07-08-2015, 18h55

Palco de campanhas memoráveis e muita história, o Estádio Caio Martins é sinônimo de boas lembranças ao torcedor botafoguense. Na tarde desta sexta-feira, o presidente Carlos Eduardo Pereira e membros do Conselho Diretor apresentaram reformas no campo, vestiários e refeitório, que darão qualidade à estrutura de trabalho das categorias de base. Também é o primeiro passo rumo a um grande projeto, que poderá adequar o estádio para receber as partidas do time profissional no Campeonato Carioca de 2016.

Confira o vídeo da Botafogo TV!



- Quando assumimos, encontramos o Caio Martins em péssimo estado. Agora, oito meses depois, já conseguimos ter uma outra condição. Diante da situação de termos que ceder o Estádio Nilton Santos para o Comite Olímpico, nós tivemos esse sonho estudar e realizar uma avaliação sobre a possibilidade de reativarmos o Caio Martins - destacou o presidente Carlos Eduardo Pereira, reforçando os próximos passos para andamento do projeto de ter o estádio pronto para o Carioca.

- Claro que depende de muitos fatores, como a autorização da Prefeitura de Niterói e a captação dos recursos necessários. Para tudo é preciso um primeiro passo. E indiscutivelmente o gramado é o primeiro que estamos dando - completou.

O Diretor da Base Manoel Renha, um dos responsáveis pela obra ao lado do Assessor Especial Marco Antônio Tristão e do VP de Patrimônio Alvaro Antunes, destacou as prioridades na reforma e auspiciou as próximas ações.

- O processo é contínuo. As obras ainda não estão finalizadas. Começamos pelo gramado, vestiários e refeitórios. Dentro da realidade financeira do clube, foram as áreas que demos prioridade. Iremos endereçar as reformas às outras áreas ao longo do tempo - afirmou Renha.

Marco Antônio Tristão frisou o potencial de Caio Martins e o possível retorno positivo aos moradores de Niterói.

- A obra foi feita para a base. Hoje o gramado é de alto padrão. Essa área tem grande potencial para se fazer uma arena. O que a gente sente é que as redondezas está aguardando. Todos sentem muito a falta do Caio Martins. A comunidade toda apóia, não tenho a menor dúvida - encerrou Tristão

Também estiveram presentes o Vice-Presidente Geral Nelson Mufarrej, o VP de Patrimônio Alvaro Antunes, o VP de Futebol Antônio Carlos Mantuano e o VP de Esportes Gerais Alexandre Brito. O Diretor Jurídico do Departamento de Futebol Gustavo Noronha, o Diretor de Projetos Paulo Kleinberg, a Diretora da Trops Vanessa Tristão e o Gerente da Base Eduardo Freeland também prestigiaram o evento.

Visita Caio MartinsVisita Caio MartinsVisita Caio Martins

Confira abaixo uma galeria especial de fotos de Vitor Silva / SS Press do evento!

Assessoria de Imprensa