notícia

Apresentação do pólo aquático

Equipe feminina inicia as atividades com foco na Taça Brasil, em abril
Atualizado em 19-02-2014, 19h02

As atividades no pólo aquático feminino começaram a todo o vapor para a temporada 2014. As meninas se reapresentaram nesta semana no parque aquático Mourisco Mar e iniciaram a preparação para o primeiro desafio do ano: a Taça Brasil, que será disputada em abril, em São Paulo.

Na reapresentação, as alvinegras conheceram Ricardo Crivella, novo técnico da equipe, recém-contratado pelo clube. Crivella é um técnico reconhecido por seus títulos e por uma passagem vitoriosa pela seleção brasileira, tendo treinado a equipe que disputou o Mundial Feminino, na Rússia, em 2009. Feliz em treinar o Botafogo, o novo técnico auspicia uma era de conquistas do clube.

"Estou confiante com essa nova equipe. Há várias meninas que já jogaram na seleção e querem mostrar serviço. Estão com muita vontade para colocar o Botafogo no topo do pódio mais uma vez", afirmou Crivella.

A equipe alvinegra de pólo aquático é dirigida pelo Diretor Ique e coordenada por Angelo Coelho. Os treinos são realizados no Mourisco Mar, onde há estrutura de ponta para uma boa preparação dos atletas.

Confira abaixo uma galeria especial de fotos do evento!



Assessoria de Imprensa