notícia

Feliz da vida

Autor do gol da vitória, Lulinha comemora e almeja vaga no time titular
Atualizado em 19-07-2015, 11:05

O Botafogo segue como o líder do Campeonato Brasileiro da Série B e essa condição se deve muito a um atleta que possui um brilho diferente jogando dentro do Estádio Nilton Santos. Em um jogo bastante equilibrado, a estrela do atacante Lulinha brilhou e o Glorioso conseguiu uma vitória importante por 1 a 0 diante o Náutico.

Lulinha entrou na segunda etapa do duelo e não demorou muito para ele, em seu primeiro toque na bola, resolver a parada e deixar o Botafogo em vantagem no placar. Sorridente, o atacante comentou o sentimento após balançar as redes.  

- Fiquei feliz demais. Sabemos que quando a gente entra na partida é meio complicado, porque o time está diferente, mas quando no primeiro toque na bola você já faz o gol, é muito bom. Foi importante pra mim e para toda equipe que estava precisando desse gol. - comemorou.

A substituição dentro do jogo, pode significar uma troca permanente dentro da equipe. Lulinha entrou na vaga de Rodrigo Pimpão, que sentiu um cansaço muscular. Este, por sua vez, pode ter feito seu último jogo com a camisa alvinegra na temporada, já que negocia sua saída para o Oriente Médio. Lulinha comenta a situação do companheiro e se coloca à disposição como um dos candidatos a vaga no time titular.

- Pimpão está resolvendo se vai sair ou não. Se ele sair, será bom para a carreira dele, e abrirá uma vaga no time. O Jair ou o treinador que chegar irá cuidar disso. Eu estou trabalhando forte para que quando pintar uma oportunidade, eu agarre e não saia mais do time. - enfatizou o atacante.

Interino no cargo de treinador alvinegro, Jair Ventura mostrou que conhece bem sua equipe e acertou na substituição. Lulinha falou sobre o papel que o comandante desempenhou sobre o time na vitória desse sábado.

- Jair foi um cara deu nos uma motivação gigante para essa partida. Sabemos que era um jogo especial para ele por estar treinado uma equipe como o Botafogo. Com certeza, essa vitória pra ele também foi muito importante. - pontuou.

Líder da Série B, o Alvinegro descansa por dois dias e retorna aos treinos na próxima terça-feira, às 15h, no Estádio Nilton Santos.

Fabio de Paula