notícia

Reforços uruguaios

Botafogo apresenta nesta 4ª volante Bazallo e centroavante Navarro
Atualizado em 16-07-2015, 18h00

O Botafogo de Futebol e Regatas anuncia a contratação do volante Gonzalo Bazallo e do centroavante Álvaro Navarro, ambos uruguaios. Os jogadores chegam por empréstimo até o fim da temporada para reforçar a equipe. A apresentação oficial será realizada na tarde desta quarta-feira, após o treino, no Estádio Nilton Santos.

NAVARRO

Álvaro Navarro, de 30 anos, estava no Deportivo Olmedo (EQU) e pertence ao Defensor (URU). "El Chino", como é conhecido, foi o artilheiro da equipe equatoriana na temporada 2014/2015, com 19 gols.

- Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar em um dos clubes mais tradicionais de futebol do mundo, como o Botafogo. Trata-se de uma das camisas mais pesadas do futebol mundial. Não vejo a hora de vesti-la e poder dar alegrias ao torcedor. Vou trabalhar bastante para fazer muitos gols com a camisa do Botafogo - disse Navarro.

Ficha Técnica

Nome: Álvaro Navarro
Nascimento: 28/01/1985, em Tacuarembó (URU)
Posição: Centroavante
Altura: 1,86m e 79kg
Clubes: Defensor (URU), Gimnasia y Esgrima (ARG), Godoy Cruz (ARG), Cobresal (CHI), Olmedo (EQU) e Botafogo

BAZALLO

Já o volante uruguaio Gonzalo Bazallo, de 29 anos, estava no Rentistas (URU) e é conhecido em seu país pela raça que demonstra em campo.

- Sei que no Brasil muito se fala, com admiração, da raça com que os uruguaios jogam. Posso dizer que isso não faltará da minha parte. O torcedor do Botafogo pode ter certeza que me entregarei em campo pelo time. Sempre honrarei a camisa do clube. Quero me integrar ao elenco e estar à disposição o quanto antes - afirmou Bazallo.

Ficha Técnica
Nome: Gonzalo Bazallo
Data de Nascimento: 28/04/1986 (29 anos)
Posição: Primeiro volante
Altura: 1,75m e 72kg
Clubes: Bella Vista (URU), Atenas (URU), Rentistas (URU) e Botafogo

Botafogo de Futebol e Regatas