notícia

Para reencontrar o caminho

Presidente reforça confiança no time na Série B e valoriza papel da torcida
Atualizado em 15-07-2015, 12h13

A eliminação na Copa do Brasil naturalmente não estava nos planos do Botafogo. Porém, mais importante do que remoer a derrota para o Figueirense é retomar o equilíbrio e se concentrar no maior objetivo do ano: retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente Carlos Eduardo Pereira deixou clara que essa é a meta.

- Nosso principal enfoque é o Campeonato Brasileiro, o Botafogo lidera e tem que continuar o trabalho. Foi um resultado ruim, mas o Botafogo vai superar isso e reencontrar o caminho de vitórias. A torcida pode ter certeza que o nosso trabalho é todo voltado para isso - afirmou o presidente, que busca reforços para a equipe.

- Estamos trabalhando, temos o mercado mapeado e esperamos até o fim da semana ter novidades para apresentar à torcida - explicou.

O apoio dos alvinegros, aliás, é visto como fundamental para o Botafogo na temporada. Apesar de admitir a frustração pelo resultado, o presidente exaltou a participação dos torcedores, que jogaram junto com o time do início ao fim.

- Estou muito aborrecido e decepcionado, assim como toda a diretoria, porque estamos nos empenhando muito para dar todas as condições ao futebol. Temos que analisar com calma e tranquilidade o que aconteceu, não tomar decisão precipitada. O momento é de solidariedade à torcida. Agradeço mais uma vez pelo apoio, a torcida foi gigante, empurrou o time e atendeu nosso chamado. Peço desculpas por esse final triste - finalizou Carlos Eduardo Pereira.

Botafogo de Futebol e Regatas