notícia

Imbatível

Já classificado, Sub-20 vence mais uma e segue invicto na liderança da Taça Rio
Atualizado em 11-07-2015, 18:10

Mesmo com o passaporte já carimbado para a semifinal da Taça Rio, a equipe Sub-20 do Botafogo continua realizando uma campanha espetacular e fez uma nova vítima na tarde desse sábado. Jogando no estádio Aniceto Moscoso, o Glorioso derrotou o Madureira por 2 a 1, com os gols de Ribamar e Jhonata.

Com a vitória, o Glorioso chegou aos 36 pontos na tabela e se manteve na liderança de forma invicta. Apenas um detalhe separa a equipe alvinegra de garantir a primeira colocação de forma definitiva. Em caso de tropeço do Flamengo, nesse domingo, contra o Fluminense, a confirmação pode vir ainda nessa rodada.

Caso contrário, um empate contra o Macaé na última rodada da primeira fase daria ao Alvinegro o posto de melhor colocado e também a vantagem de jogar por dois empates nas fases finais. Macaé e Botafogo se enfrentam no próximo sábado, às 15h, no Moacyrzão.

Sem título

Botafogo:
Saulo; Marcinho, Rabello, Jhonata e Yuri. Dierson, Arruda, Luiggi(Lukinhas) e Mauro; Lima(Marcelinho/Lucas Martins) e Ribamar. Técnico: Mauricio Ferreira.

Assessoria de Imprensa