notícia

Mudança de foco

Sassá volta as forças para a Copa do Brasil e espera ajudar o Botafogo
Atualizado em 11-07-2015, 15:07

A delegação do Botafogo voltou na manhã deste sábado ao Rio de Janeiro após a sequência de jogos fora de casa contra Ceará e Bragantino. De volta ao trabalho, o momento é de deixar de lado um pouco a Série B e concentrar as forças para a partida de terça-feira, diante do Figueirense, válida pela Copa do Brasil. No jogo de ida, em Florianópolis, o Glorioso conseguiu o empate em 2 a 2 e a vantagem para o jogo da volta.

Em entrevista coletiva, o atacante Sassá falou sobre o confronto pela Copa do Brasil e indicou os caminhos para a classificação alvinegra. Sassá também comentou sobre os jogos fora de casa pela Série B:

JOGOS CONTRA CEARÁ E BRAGANTINO

- Foi uma semana longe de casa e com jogos muito difíceis contra Ceará e Bragantino. Agora temos que virar a chave e pensar na Copa do Brasil, que é outra competição e temos que estar focados para sair com a classificação contra o Figueirense.

DIFICULDADES CONTRA O BRAGANTINO

- Jogar com um a menos é sempre difícil, mas eu tinha certeza que se o Camacho continuasse a gente poderia empatar e até mesmo chegar a virada. Aconteceu dele se machucar e infelizmente nós perdemos essa partida para o Bragantino.

PRONTO PARA AJUDAR


- Tive uma sequência de lesão e estou procurando saber o que está acontecendo. Melhorei minha alimentação, o meu descanso e estou trabalhando mais, com mais foco. Espero engrenar uma boa sequência e voltar a jogar o meu melhor futebol para marcar gols e ajudar a equipe.

FOCO NA COPA DO BRASIL

- A gente tem que esquecer um pouco a Série B e pensar um pouco no Figueirense. Será um jogo difícil, assim como foi lá fora de casa. Aqui também espero um jogo muito difícil. Será um jogo mais aberto para os dois lados, diferente do que encontramos na Série B.

SEM PENSAR NA VANTAGEM DO EMPATE


- É um bom resultado, mas temos que entrar pensando na vitória para poder fazer um bom trabalho e sair com a classificação.

HORA DE VOLTAR A BALANÇAR A REDE

- Todo jogo a gente marca e aconteceu de não marcarmos nesses dois jogos. Estamos com a cabeça muito tranquila e bem focado no nosso objetivo. Não preocupa e essa má fase vai passar.

COMEMORAÇÃO PRONTA


- Estou louco para voltar a marcar e homenagear o meu filho. Ainda não sei o que fazer, mas na hora eu vou saber. Estou ansioso para fazer gol e ajudar o Botafogo.

Marcos Silva