notícia

Boa lembrança

Autor de gol de título contra o Macaé, Elvis espera nova arrancada no Botafogo
Atualizado em 25-06-2015, 06:00

o próximo jogo do Botafogo na Série B será diante do Macaé, adversário que traz boas recordações para o Glorioso no ano, principalmente para Elvis. Foi do meia o gol da vitória por 1 a 0 na última rodada, no Estádio Nilton Santos, que garantiu a conquista do título da Taça Guanabara.

- Foi um jogo importante e um gol muito bom para a minha sequência no clube, já que eu estava em busca da minha afirmação. Sabíamos que seria difícil conquistar aquele título, mas o nosso sacrifício foi recompensando. Vamos enfrentar o Macaé agora para buscar uma nova vitória e vamos fazer de tudo para que isso aconteça - disse Elvis, uma das alternativas de René Simõe para o setor de criação.

Elvis começou de forma tímida em campo, mas não demorou para revelar seu estilo de jogo que agradou o torcedor. Integrante do rodízio promovido pelo treinador René Simões na equipe, Elvis entende que o trabalho está sendo conduzido da forma correta e acredita que com todos tendo oportunidades o nível da equipe fica elevado.

- Estou bem para jogar, mas esse revezamento sempre está sendo feito no grupo. Não é de hoje que o René vem fazendo isso e temos que estar preparados para entrar em campo e dar conta do recado - avaliou o meia.

Confiante no que está sendo construído, Elvis vê o Botafogo no caminho certo na Série B e só pensa em trabalhar para dar sequência na boa temporada.

- Na minha cabeça não mudou nada, mas sei que eu tenho que trabalhar dobrado. Estamos na liderança e temos que lutar ainda mais para furar a marcação cada vez mais forte dos times que jogam contra nós. Estamos bem e não vai ser um empate em casa que vai nos fazer pensar que está tudo errado. Vamos seguir em frente - ressaltou.

Com seu futuro no clube ainda em aberto, Elvis se diz identificado com o Botafogo e pretende seguir em General Severiano, mas sabe que para isso será preciso mostrar cada vez mais o que sabe fazer com a bola nos pés.

- Pensar no futuro a gente sempre pensa, mas o meu foco agora é dar o meu melhor nas partidas. O momento é de ganhar jogos e recolocar o Botafogo na primeira divisão, depois a gente senta e conversa. Acho importante permanecer no Botafogo, um clube que já estou identificado. Até agora eu não conversei sobre renovação.

O meia botafoguense sabe que não terá vida fácil diante do Macaé. O jogador, protagonista no último jogo entre as equipes, aposta que o adversário fará uma boa campanha na Série B e só espera que seja após o jogo contra o Botafogo.

- O Macaé tem uma boa equipe e vem provando isso nos jogos. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e espero que eles façam um bom campeonato, mas não nesse sábado - finalizou.

Marcos Silva