notícia

Operação especial

Medida visa aumentar conforto no acesso para sócios e torcedores sábado
Atualizado em 29-05-2015, 21h00

Os sócios-torcedores e sócios-proprietários do Botafogo terão novidades na operação do próximo jogo no Estádio Nilton Santos, contra o Vitória, neste sábado: o clube está aumentando a capacidade de atendimento aos sócios, para fazer que o acesso ao estádio seja o mais efetivo possível.

Quer comprar ingresso? Saiba como garantir sua entrada!


CHECK-IN

 
Para esta partida, os sócios deverão fazer o Check-In e usar seus cartões diretamente na catraca do estádio. Entretanto, como há um número considerável de sócios-torcedores que ainda não receberam seus cartões, será necessário realizar a troca de ingresso após apresentar o voucher do Check-In realizado. O clube iniciará o envio dos novos cartões na primeira quinzena de junho, mas enquanto estes sócios permanecem sem cartão, foi montado um esquema especial para a troca de ingressos destes casos, tanto na sede de General Severiano, quanto no Estádio Nilton Santos.

AUMENTO DE GUICHÊS

Para atender as trocas de ingresso dos sócios-torcedores, além das duas bilheterias na Norte e Leste, o número de guiches foi ampliado com a colocação de dois contêiners com ar condicionado e ponto de internet. No último jogo contra o CRB, 10 guichês estavam disponíveis para estas funções, agora serão 19 guichês, sendo 6 Norte, 7 no contêiner da Leste e 6 guichês no contêiner da Oeste.
 
SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS


Já os sócios-proprietários que estavam impedidos de acessar através de Check-In por eventuais inconsistências cadastrais e tinham que acessar o estádio através de intervenção das equipes de supervisão de acesso, agora passarão a entrar com as suas carteirinhas diretamente nas catracas do setor escolhido, sem a necessidade de fazer Check-In. Essa regra também é válida na aquisição do segundo ingresso de direito, para quem é sócio-torcedor e sócio-proprietário adimplente. Todos os sócios que estão enquadrados nestes casos especiais, foram comunicados através de um e-mail, enviado na quinta-feira, dia 28 de maio.

CALL CENTER


Além disso, o horário do Call Center foi ampliado dos antigos de 10h às 17h, para atuais 9h às 21h, de segunda a sábado.  A equipe será dobrada de 3 para 6 atendentes treinados e com mais linhas de atendimento, o tempo de fila de espera das ligações reduzirá consideravelmente.

VENDA DE PLANOS NO ESTÁDIO


Haverá também 2 pontos de vendas de planos Sou Botafogo, nos corredores das alas Oeste e Leste, ao lado dos respectivos quiosques da Loja Oficial do Botafogo. Os torcedores comuns, que estiverem no estádio e desejarem ingressar no programa, agora poderão fazer diretamente com as promotoras de vendas, que estarão nos locais indicados.

Essas são algumas das medidas que estão sendo tomadas que visam atender os sócios com uma melhor qualidade de atendimento.

A operação no Estádio Nilton Santos no dia do jogo (sábado, dia 30 de maio), começará a partir das 12h30. Todos os detalhes estão na nota de serviço da partida. Clique aqui e saiba mais.

Saudações Alvinegras,
Programa Sou Botafogo