notícia

Vai ser diferente

Raçudo em campo, Rodrigo Pimpão promete cautela por menos cartões amarelos
Atualizado em 27-05-2015, 12:23

O Botafogo conta com Rodrigo Pimpão no ataque, um jogador que busca o gol, mas vai além e ajuda o time na marcação. Um ponto positivo que será melhor explorado pelo atacante, que acaba recebendo cartões amarelos pelo excesso de vontade. De fora da última partida, Pimpão garante que terá mais cuidado para seguir ajudando o Botafogo na temporada. O próximo jogo será contra o Vitória, sábado, no Estádio Nilton Santos.

- É muito ruim assistir pela televisão e não poder ajudar. Mas cometi um erro e paguei por ele. Não vou fazer novamente. Quando eu cheguei aqui o René me pediu para que eu tomasse menos cartões do que eu tomei no ano passado. Não fui expulso, mas fiquei suspenso pelos cartões amarelos. Serve de lição e espero não tomar tantos cartões para não prejudicar a minha equipe - disse Pimpão.

Peça-chave do time de René Simões, Rodrigo Pimpão é a válvula de escape do time e o responsável pelas subidas em velocidade do Glorioso ao ataque. Feliz com a confiança recebida pelo treinador, o atacante espera crescer para seguir ajudando a equipe.

- Fico feliz pelo elogio do René. Conversei com ele e me disse a importância que tenho para o grupo. Espero aprimorar a cada dia para ajudar da melhor maneira possível - falou

Pimpão voltará a equipe diante do Vitória, mas o atacante sabe que o principal reforço virá das arquibancadas. Invicto no Estádio Nilton Santos, o Botafogo terá mais um encontro com a sua torcida e Rodrigo Pimpão espera que os botafoguenses lotem ainda mais a casa alvinegra por mais uma vitória na Série B.

- Espero que eles venham em maior público do que na primeira partida. A torcida é de extrema importância para nós e aproveito para convocá-los para mais uma partida na nossa caminhada para o acesso - convocou Pimpão.

Com sete pontos na Série B, o Botafogo enfrentará o Vitória, sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.

Confira a galeria de fotos do treino desta quarta-feira na imagens de Vítor Silva/SSPress!


Marcos Silva