notícia

Hora dos ajustes

Elvis comemora semana completa de treinos e mira vitória no Estádio Nilton Santos
Atualizado em 26-05-2015, 19:01

O empate em 0 a 0 contra o Atlético Goianiense, pela 3ª rodada da Série B, não foi um resultado tão bom, mas manteve o Botafogo invicto na competição com sete pontos somados. A chance da recuperação será diante do Vitória, sábado, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro está invicto em casa em 2015, mais um fator para voltar a vencer.

Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o meia Elvis comemorou a semana livre de jogos após uma sequência cansativa de Copa do Brasil e Brasileirão, e espera aproveitar o tempo para intensificar os treinos e buscar o resultado contra o Vitória.

- É importante essa semana cheia para trabalhar a força na academia. Teremos uma maratona de jogos pela frente e esses treinamentos são importantes para o grupo. Vamos enfrentar o Vitória, um dos favoritos, e respeitamos. Mas dentro da nossa casa nós temos e vamos buscar o resultado - disse Elvis.

Elogiado por René Simões pelas suas atuações e seu comportamento, Elvis cresceu dentro do elenco alvinegro e espera ajudar ainda mais durante a temporada para recolar o Botafogo novamente na primeira divisão.

- Eu só tenho que agradecer ao René e a comissão técnica, que tem me ajudado bastante. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Botafogo acabou dando tudo certo e estou focado para fazer um grande ano e recolocar novamente o clube na primeira divisão - agradeceu.

Para o confronto direto contra o Vitória, sábado, no Estádio Nilton Santos, Elvis não pensa em outro resultado que não seja a vitória. Para isso, o meia espera que o time aproveite os treinamentos para corrigir os erros cometidos na última partida.

- Tivemos muitos erros de passe, mas também teve a viagem desgastante e o campo que não ajudou muito. Mas isso não é desculpa e estamos trabalhando para corrigir os erros. Ainda não perdemos e sabemos que ainda temos muitos jogos pela frente. O mais importante é o Vitória - finalizou.

Marcos Silva