notícia

Com o pé direito

Sub-16 do Fogão vence o Boavista por 3 a 0 na estreia do Torneio Guilherme Embry
Atualizado em 26-05-2015, 12:30

Em estreia no principal torneio do ano na categoria, a garotada Sub-16 do Botafogo fez bonito e começou forte na sua caminhada rumo ao título. Jogando em casa, o Glorioso derrotou o Boavista por 3 a 0, na manhã desta terça-feira, no CEFAT, em Várzea das Moças. Mateus Bastos(2) e Erick foram os autores dos gols que deram a vitória para a equipe alvinegra.

O próximo compromisso já está marcado. Será daqui a uma semana, na outra terça-feira, contra o vasco da Gama, às 9h, no CT do Tigres, em Xerém.

O JOGO


Motivados em fazer uma boa estreia, os garotos da equipe Sub-16 alvinegra entraram em campo demonstrando muita vontade de jogar futebol. No outro lado, não menos disposta, a equipe do Boavista que buscava surpreender e conquistar pontos fora de casa.

Sem dar chance para possíveis surpresas, o Glorioso começou a partida de maneira firme e imprimiu seu ritmo de jogo. Como resultado do bom início alvinegro, o gol não demorou a sair. Aos 14, Mateus Bastos abriu o placar para o Fogão. 1 a 0.

Não demorou muito para o marcador ser modificado outra vez. Aos 18 minutos, Mateus Bastos, atento, fez seu segundo gol no jogo, ampliando para o Glorioso. BOTAFOGO 2 a 0 Boavista.

Ainda na primeira etapa, Erick, aos 34, fez o terceiro gol da equipe na partida e deixou o duelo tranquilo para o lado alvinegro.

Gols, só no primeiro tempo mesmo. Durante toda a etapa final, o Glorioso manteve o equilíbrio e administrou o resultado. Poucas chances perigosas foram vistas em campo até o final.

Fim de papo. Ter uma estreia com um triunfo é sempre importante para quem almeja um futuro glorioso dentro de uma competição de tiro curto como essa. Avante, Fogão!

Botafogo: Julio César; Cayo(Willian), Sanderson(Breno), Michel(Paulo César) e Lucas Barros; Guga, Bruno Ribeiro(Renan), Erick(Magno) e Siqueira(Jean); Mateus Bastos e Coutinho(Baiano). Técnico: Daniel Barboza.

Assessoria de Imprensa