notícia

Voltou com tudo

Recuperado de lesão, Elvis marca em seu retorno ao time e não quer parar por aí
Atualizado em 18-05-2015, 13:24

Ficar longe dos gramados é uma situação difícil para qualquer jogador, mas quando o retorno acontece, ainda por cima com gol, o astral muda completamente. Foi assim com o meia Elvis, que desfalcou a equipe desde a semifinal do Estadual devido a uma lesão na coxa, mas voltou diante do CRB e marcou o seu gol na goleada em casa por 4 a 1.

- Fico feliz e quero agradecer a todos da comissão técnica, que sempre me deram uma palavra de apoio e trabalharam comigo. Foi difícil ficar de fora das finais do Estadual, mas pude voltar e marcar um gol. Agora quero estar bem para poder ajudar. A fase mais difícil já passou e eu estou à disposição - disse Elvis, feliz pelo retorno ao time.

Elvis voltou, mas não terá vida fácil por um lugar ao sol no meio-campo do Botafogo. Um dos concorrentes é o experiente Daniel Carvalho, que estreou com gol pela Copa do Brasil e foi titular diante do CRB, saindo de campo justamente para a entrada de Elvis. O meia valorizou a disputa por posição e ressaltou que quem sai ganhando com isso é o Botafogo.

- Isso é muito bom. Quem tem a ganhar com essas opções é o Botafogo. O Daniel jogou muito bem nesse jogo e temos outros jogadores que também vão querer dar o seu melhor quando surgir a oportunidade. O professor também deve estar feliz, já que vai ter mais opções para o time. Vou continuar trabalhando e buscando o meu espaço. Com todos melhorando o Botafogo tem muito a ganhar - frisou Elvis.

Em campo durante na segunda etapa da goleada diante do CRB, Elvis pode ser uma opção para o time que o treinador René Simões pretende colocar em campo, quarta-feira, diante do Figueirense, pela Copa do Brasil. O meia trata a competição nacional com carinho e acredita que bons resultados na competição nacional podem alavancar ainda mais a campanha do time na temporada.

- A gente sabe que são dois jogos na Copa do Brasil e também da importância do gol fora de casas. Temos que jogar com equilíbrio. O grupo carrega esse objetivo da Copa do Brasil e queremos fazer um bom jogo lá em Florianópolis. O Botafogo está na segunda divisão e não merece estar lá. A Copa do Brasil dá uma boa visibilidade para o grupo e para o clube. Vamos seguir trabalhando para ver até onde vamos chegar - finalizou Elvis.

O Botafogo volta a treinar na manhã de terça-feira, às 09h, no Estádio Nilton Santos. No fim da atividade a equipe seguirá para Florianópolis, local do jogo de ida da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Figueirense.

Marcos Silva