notícia

De olhos abertos

Atento, Bill quer evitar vacilos do jogo da ida para se classificar na Copa do Brasil
Atualizado em 14-04-2015, 12:41

A Copa do Brasil é a bola da vez no Botafogo, que entreou na competição nacional com um empate em 2 a 2 com o Botafogo-PB, rival de quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso pode emptar em até 1 a 1 para avançar de fase, mas não é por essa conta que pensa o atacante Bill. Autor dos dois gols do Alvinegro na Copa do Brasil, o camisa 9 reforçou a necessidade de corrigir os erros para não ter surpresas em casa.

- É uma semana muito importante e estamos bem focados primeiro na Copa do Brasil. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas também da nossa qualidade. É jogar com tranquilidade e buscar o resultado positivo. O fator casa também é importante - atentou Bill.

O atacante também falou sobre o jogo de ida, disputado em João Pessoa, na Paraíba. o Botafogo saiu atrás do placar e virou no segundo tempo com dois gols do atacante, mas acabou sofrendo o gol de empate. Bill espera uma postura diferente e disse que o time já trabalhou em cima dos ajustes que eram necessários.

- Nós vacilamos na Paraíba e sofremos um gol de bola parada que não costumamos sofrer. Hoje mesmo já trabalhamos bastante esse ponto e esperamos ir bem amanhã - disse Bill, confiante na classificação alvinegra.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Bill no Estádio Nilton Santos:

FOCO TOTAL NA COPA DO BRASIL

- Eu tenho que pensar só no Botafogo-PB. O Fluminense vem só depois desse jogo. Vamos pensar no jogo do Estadual só depois da Copa do Brasil.

A FORÇA DO ESTÁDIO NILTON SANTOS

- Ajuda bastante jogar no Estádio Nilton Santos. Todo mundo que joga aqui dentro sabe a força do Botafogo.

JEJUM DE GOLS EM CLÁSSICOS

- Incomoda um pouco, mas eu acho que estou ajudando os meus companheiros e lutando pelo clube. O que eu quero mesmo é ajudar o Botafogo. Mas com jeitinho eu vou conseguir fazer.

JOBSON

- É um grande rapaz, um cara que está surpreendendo todo mundo. Quem está falando mal dele às vezes quebra a cara. Está bem no clube e com ele mesmo. Está nos ajudando bastante. Ele errou por não ter ficado nem no banco quando foi substitúido contra o Fluminense, mas é um cara que está com uma cabeça muito boa.

Botafogo x Botafogo-PB se enfretam na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso tem a vantagem do empate em 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar de fase.

Provável escalação: Renan; Carletto, Alisson Brand, Renan Fonseca e Luis Ricardo; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas Bastos e Elvis; Bill e Jobson.

Marcos Silva