notícia

Parceria renovada

Botafogo e Puma acertam novo vínculo para o fornecimento de material esportivo
Atualizado em 07-04-2015, 16h45

Uma parceria forte e duradoura. O Botafogo de Futebol e Regatas e a Puma, marca alemã global de artigos esportivos, chegaram a um acordo para renovação de contrato por mais um ano. A empresa seguirá como a fornecedora oficial de material esportivo do clube.

- Essa é uma oportunidade de renovar o laço que existe entre a Puma e o Botafogo e de manifestar esperança de que seja apenas um passo no sentido de uma parceria muito mais ampla, pois essa união é positiva para ambas as partes - destaca Carlos Eduardo Pereira, Presidente do Botafogo.

A Puma também considera positiva a extensão do vínculo. A empresa fornece material esportivo ao Botafogo desde o ano de 2012.

- Desde 2012, quando iniciamos nossa parceria, sempre acreditamos no potencial, história e grandeza do Botafogo FR.  É com muita satisfação que comunicamos a renovação do contrato de patrocínio. Continuamos abraçando e vestindo o time e a torcida alvinegra rumo às conquistas de títulos - afirma Fabio Espejo, Presidente da Puma no Brasil.


Puma é a responsável pelos uniformes do Botafogo desde 2012 (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)


Sobre a PUMA®


A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas. Por mais de 65 anos, a PUMA construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta.  A marca traz inovação para o mundo esportivo. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo e com sede na Alemanha. Patrocinadora de 8 seleções da última copa do Mundo no Brasil além de grandes equipes de futebol ao redor do mundo.

Botafogo de Futebol e Regatas