notícia

Pra encher o Nilton Santos

Pela Copa do Brasil, Sub-17 pega o Grêmio no sábado com entrada franca para torcida
Atualizado em 02-04-2015, 12:10

Os jovens da equipe Sub-17 do Glorioso possuem uma nova e difícil missão pela frente. No sábado, às 15h, o Botafogo enfrentará o Grêmio na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate acontecerá no estádio Nilton Santos e novamente os portões estarão abertos para o torcedor alvinegro.

Após passar pelo Atlético-PR, após um empate por 1 a 1 e uma vitória expressiva fora de casa por 2 a 0. A garotada do Fogão chega a essa fase da competição muito confiante em voos mais altos. Porém, para alcançar esses objetivos terá que passar pelo time que é o atual vice-campeão do torneio.

- Será um confronto tão difícil quanto o anterior, será mais um adversário que tem um bom trabalho na base, é o atual vice campeão da competição. A expectativa é de um grande jogo. - analisou Felipe Conceição, técnico alvinegro.

O zagueiro e capitão Zyan destacou o empenho e a força de união da equipe no confronto contra o Atlético-PR e enfatizou que a equipe está preparada para qualquer desafio.

- Sabemos que é um adversário complicado mas não é atoa, o nível da competição já faz jus a isso. Estamos preparados pra qualquer coisa tanto taticamente, devido a aplicação do grupo e a entrega, fisicamente, quanto emocionalmente, e a prova disso foi o jogo contra o Atlético lá, onde a nosso favor tínhamos apenas um ao outro. Vamos em busca da vitória e em nome do grupo convoco a torcida a nos ajudar novamente. - declarou.

Assim como aconteceu na partida de ida contra o Atlético-PR no Estádio Nilton Santos, os portões da casa alvinegra estarão abertos para a galera comparecer e mais uma vez empurrar a garotada rumo a próxima fase.

- O nosso time está muito confiante para essa partida e o apoio da torcida é fundamental quando o jogo é na nossa casa. Precisamos do apoio de todos lá, não iremos decepcioná-los. Isso aqui é botafogo! - afirmou empolgado, o zagueiro Luca.

O apoio e o prestígio a essa garotada que tanto merece garante a certeza de um futuro brilhante dentro do clube. A base já é forte, mas junto com a torcida será muito mais forte!

Fabio de Paula