notícia

Hora da verdade

Equipe Sub-15 e Sub-17 estreiam neste domingo no Estadual de basquete
Atualizado em 13-03-2015, 19h01

Após um período intenso de treinos, chegou a hora da verdade. Começa neste domingo o Campeonato Estadual de Basquete. O Botafogo, nas categorias de Sub-15 e Sub-17, estreia contra o Comary, em Teresópolis. O Sub-17 joga às 10h e o Sub-15 às 11h30.

- A preparação foi muito boa. Começamos as atividades no dia 26 de janeiro, com treinos intensivos, parte fisica, técnica e tatica. O time está preparado para a estreia em todas as categorias. O Botafogo vem forte brigando pelo título. Torcedores, vocês podem contar com o nosso trabalho e nós contamos com vocês nos jogos para alcançarmos a esse tão sonhado título no fim do ano - destacou o técnico Peri.

O Botafogo conta com o patrocínio da Pousada Pontal da Praia e da Sollub, que estão ajudando o basquete do clube e ficar mais forte. Bastante elogiado pelos atletas, Peri garante que o torcedor tem bons motivos para acreditar na equipe de basquete em 2015.

- Podem confiar no trabalho. A nova diretoria está dando 100% de apoio aos treinadores, estamos com um trabalho de primeira linha e vamos chegar ao título se Deus quiser. Vamos quebrar esse jejum desde 2010 sem títulos no masculino - promete Peri.

IMG_8920

Assessoria de Imprensa