notícia

Vontade grande

Jorge Wagner se motiva com estreia no Maracanã e espera sair com a classificação
Atualizado em 04-02-2014, 12h30

Camisa 10 do Botafogo em 2014, Jorge Wagner estreou na temporada com um gol de falta na vitória sobre o Madureira. Já na expectativa do primeiro jogo pelo Glorioso no Maracana, o apoiador espera que o duelo com o Deportivo Quito (EQU), seja ainda mais marcante, até por valer uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

"Tem um sentimento muito especial. É o primeiro jogo dentro de casa, diante do nosso torcedor. Estreei fazendo gol e ajudando na vitória, marcou muito. O pensamento é de ir, fazer um bom jogo e, se possível, gols", destaca Jorge Wagner, que pede o apoio do torcedor.

"A vontade é grande de estrear no Maracanã, diante da nossa torcida. Tenho certeza que vai comparecer e nos incentivar. A expectativa está muito grande, temos que dar a resposta dentro de campo", frisa.

Apesar do pouco tempo de clube, Jorge Wagner já se sente em casa. Rapidamente adaptado ao grupo e ao time, o jogador, arma nas boladas paradas, confia na classificação para a fase de grupos da Libertadores.

"Com certeza, é um ano diferente, devido ao que o Botafogo apresentou em 2013, conqusitou essa condição. Infelizmente, não saímos com o resultado positivo do Equador, mas temos condições de reverter. É o jogo das nossas vidas, o mais importante para o Botafogo. Esperamos sair com a classificação", finaliza.

Confira a chamada da TV do Fogão para a partida!



Danilo Santos