notícia

12º jogador

Diego Jardel e Tomas recebem o carinho da torcida em evento na Loja Oficial
Atualizado em 05-03-2015, 21h10

Nada como um encontro com a torcida para alivar a  rotina de trabalho dividida entre dois clássicos. Após a vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo, os meias Tomas e Diego Jardel participaram de um evento na noite desta quarta-feira, na Loja Oficial, e distribuíram autógrafos para a torcida alvinegra.

- Para nós é muito gratificante participar desse evento onde o nosso trabalho é reconhecido, então a gente espera sempre isso. Que o torcedor venha cada vez mais a desfrutar do nosso futebol e que nós possamos contar cada vez mais com eles. Então é muito importante essa inteiração entre jogador e torcida. Este tem tudo para ser um grande ano para o Botafogo e a gente conta com os botafoguenses, que sejam nosso 12º jogador - destaca Diego Jardel.

Às vésperas do clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, Tomas vive dias especiais após ter marcado o gol da vitória contra o Flamengo. Além da alta procura da imprensa, também tem recebido o reconhecimento da torcida no dia a dia. Para ele, que é tímido, está sendo um exercício interessante.

- Apesar da minha timidez, está sendo cada vez mais tranquilo, estou sabendo lidar muito bem com isso. É muito importante para a gente ver a torcida sempre perto da nós. Estão sempre dando força. Tenho certeza de que vamos retribuir muito bem todo esse carinho dentro de campo - afirmou o meia Tomas.

O Presidente Carlos Eduardo Pereira e o Vice-Presidente Social e de Comunicação Marcio Padilha prestigiaram o evento com os jogadores.

Sessao Autografos Botafogo Sessao Autografos Botafogo

Confira abaixo uma galeria especial com fotos do evento!

Assessoria de Imprensa