notícia

Um tiro de canhão

Supermercados Unidos comemora a repercussão do patrocínio pontual no Botafogo
Atualizado em 03-03-2015, 16h48

"Foi um tiro de canhão" e "A repercussão foi monstra". Com essas frases que Victor Ferreira, Diretor de Marketing do Supermercados Unidos, comemora o retorno do investimento do patrocínio pontual no peito do uniforme do Botafogo no clássico contra o Flamengo, disputado no último domingo. A vitória do Glorioso por 1 a 0 colaborou e potencializou ainda mais o investimento, com imagens do time e da marca estampadas nas capas dos principais jornais do país.

- A repercussão do patrocínio master no uniforme do Botafogo foi monstra. Há fornecedores me ligando de todo o país. De todos os investimentos que já fizemos, este com o Botafogo foi o de maior retorno de mídia. Pelo apelo do clássico, a visibilidade foi muito boa. Nas lojas do Supermercado Unidos, muitos clientes têm comentado a exposição. Foi um tiro de canhão. O patrocínio no futebol vale muito a pena - afirmou o Diretor de Marketing Victor Ferreira.

A Rede Unidos "Supermercados Unidos", nasceu em 2003, fruto da união de quatro grandes amigos, empreendedores eficientes, dinâmicos, alicerçados por uma estrutura profissional competente. Logo, não tardaram a vivenciar o sabor das primeiras vitórias, já contando com os novos parceiros. Atualmente, os Supermercados Unidos contam 17 associados e 32 lojas.

Além do clássico contra o Flamengo, o Supermercados Unidos também terá a sua marca estampada no jogo contra o Fluminense, neste domingo (8/3), no Maracanã, válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara.

unidos
Foto: Gabriel Assis/BFR

Assessoria de Imprensa