notícia

Foco mantido

Willian Arão elogia trabalho de René Simões e vive a expectativa do clássico
Atualizado em 24-02-2015, 11:18

A versão 2015 do Botafogo está renovada e, com um bom começo de temporada, lidera o Campeonato Carioca. Um dos bons nomes é o volante Willian Arão, jovem que foi um dos destaques na vitória contra o Nova Iguaçu e tem agradado o treinador. Domingo é dia de clássico contra o Flamengo, um jogo diferente que Arão quer muito jogar.

- O primeiro clássico sempre dá um friozinho na barriga, mas é gostoso. O jogador que não sente isso tem que parar de jogar bola. Estamos nos preparando da melhor forma possível e a importância do jogo é grande. Todo mundo quer ganhar o clássico, um jogo de muita torcida. São três pontos e temos que continuar fazendo o nosso melhor para somar os pontos - disse Arão.

A receita de muito trabalho e conversa tem dado certo no Botafogo. Além de um grupo cada vez mais entrosado e envolvido com o momento do Alvinegro, o resultado prático é de cinco vitórias e um empate no Carioca. Para Willian Arão o bom começo se deve ao trabalho de René e a consciência do grupo.

- Esse é o jeito do professor René trabalhar. Ele vem implantando isso no nosso grupo e nós abraçamos a ideia. A gente tem que pensar jogo após jogo e foi assim que conseguimos cinco vitórias e um empate. O próximo adversário é o Flamengo e temos que analisar os pontos fortes e fracos para não sermos surpreendidos e fazer uma grande partida no domingo.

O Botafogo enfrenta o Flamengo no domingo, às 16h, no Maracanã, mesmo com o mando de campo do alvinegro. O Botafogo lidera o Carioca com 16 pontos, dois a mais que o rival, que ocupa a segunda colocação.

- Não muda nada jogar no Maracanã. É só mais um estádio. Lá tem toda uma história, mas já joguei lá algumas vezes. Pra mim não muda nada e o que temos que fazer é um resultado positivo - encerrou Arão.

Marcos Silva