notícia

Para dar moral

André Bahia projeta bom clássico com o Vasco para criar ambiente positivo para quarta
Atualizado em 01-02-2014, 13h45

O próximo adversário do Botafogo é o Vasco, domingo, no Maracanã. Mas não há como negar a importância do jogo de quarta-feira, contra o Deportivo Quito (EQU), no Maracanã, valendo vaga na fase de grupos da Libertadores. Com duas grandes partidas pela frente, Eduardo Hungaro ainda nãoldivulgou o time que jogará o clássico.

Certo é que todos os jogadores estão com o mesmo foco. Após o treino técnico deste sábado, no Stadium Rio, o zagueiro André Bahia resumiu o pensamento.

"São competições diferentes, domingo o Carioca, quarta um jogo superimportante para o clube, funcionários e jogadores, todos que estão envolvidos no Botafogo. É um clássico em que é importante o resultado positivo para levar um ambiente positivo para quarta, que é o jogo do ano", diz o zagueiro, que tem chance de jogar contra o Vasco.

"A gente tem uma ideia, mas o Duda (Eduardo Hungaro) não passou exatamente, não falou nada a respeito. O elenco que o Botafogo tem foi formado para isso, ter disponibilidade para várias competições. Um clássico sempre motiva, quem jogar vai dar o melhor", garante.

Apesar de o principal jogo ser o da Libertadores, André Bahia ressalta também a importância do clássico, pelo Campeonato Carioca.

"É superimportante um resultado amanhã para aumentar a confiança para o jogo de quarta, para o ambiente ficar mais positivo, a torcida comparecer ainda mais. É um jogo importantíssimo e envolve muita coisa, como confiança e preparação para o jogo de quarta", lembra.

Confira as melhores imagens de Vitor Silva / SS Press / BFR!




Danilo Santos