Botafogo 0 x 0 Coritiba

Na estreia de Kalou, Fogão empata no Estádio Nilton Santos

Atualizado em 02-09-2020 às 22:25

Na estreia de Kalou, o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Coritiba, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O time alvinegro teve um gol anulado pela arbitragem.

O próximo adversário é o Corinthians, sábado, em São Paulo.

O JOGO

O início do Botafogo foi bom, com chute perigoso de Kalou logo no primeiro minuto e gol anulado aos 7. Na do marfinense, Wilson fez a defesa. Já no outro lance, Bruno Nazário bateu forte de dentro da área, a bola desviou em dois zagueiros, o time alvinegro pediu pênalti e, na sobra, Luis Henrique mandou para a rede. Mas havia impedimento.

Do outro lado, Gatito apareceu bem ao fazer boa defesa em cabeçada de Robson à queima-roupa. Em outra oportunidade alvinegra, Bruno Nazário tabelou com Kalou e bateu, Wilson tirou com o pé. No duelo de goleiros, ambos foram bem.

Na etapa final, o Botafogo começou com uma blitz, com quatro finalizações em cinco minutos. Pedro Raul (duas vezes) e Kalou mandaram para fora, Luis Henrique parou em Wilson. Já aos 18, Robson acertou uma bomba e Gatito fez grande defesa.

O goleiro do Coritiba fez parecido. Honda deu um belo chute de longe, Wilson espalmou para escanteio. O Botafogo tentou a pressão até o fim, mas não conseguiu a vitória.

GALERIA DE FOTOS (Vitor Silva / Botafogo)

Botafogo x Coritiba - 02/09/2020

BOTAFOGO: Gatito, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Rafael Forster (Luiz Otávio), Honda, Bruno Nazário e Luis Henrique (Matheus Babi); Kalou (Davi Araújo) e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.

Danilo Santos


Norsk Digital