Vestiu a camisa!

Kalou é apresentado oficialmente no Nilton Santos e diz ter sido escolhido pelo Botafogo

Atualizado em 15-08-2020 às 13:30

"Não escolho, fui escolhido". O hit da torcida alvinegra e lema dos botafoguenses já influencia também o craque Salomon Kalou. O atacante marfinense foi apresentado oficialmente pelo Botafogo, neste sábado, no Estádio Nilton Santos.

Com apresentação dos botafoguenses Helio de la Peña e Fernanda Maia, coube ao Presidente Nelson Mufarrej dar as boas-vindas, ao lado do Vice-Presidente Comercial e de Marketing, Ricardo Rotenberg.

Além de interagir com torcedores por telão e mostrar intimidade com a bola, Kalou agradeceu ainda no palco, antes de conceder entrevista coletiva virtual.

- Muito obrigado a todos que fizeram isso ser possível. Foi complicado, mas estamos aqui. Gostaria de falar que você não escolhe o Botafogo, o Botafogo escolhe você. Sou muito privilegiado pelo Botafogo ter me escolhido. Agora sou parte dessa família. Estou muito feliz com esse carinho da torcida e quero poder retribuir em campo - afirma Kalou.

- O Brasil é conhecido como o país do futebol. É internacionalmente conhecido por isso. Estou muito feliz por vir trabalhar aqui e é uma honra para mim me unir à equipe do Botafogo - diz.

Veja a live da Botafogo TV!

Veja o vídeo dos bastidores!

Confira a galeria de fotos de Vitor Silva / Botafogo!

Apresentação de Kalou do Botafogo - 15/08/2020

Conheça a loja Kalou no Fogão e os produtos!

Seja sócio! www.botafogo.com.br/soubotafogo

Botafogo de Futebol e Regatas


Norsk Digital