Botafogo 1 x 1 Fluminense

Com gol de Matheus Babi, Fogão empata em clássico no Nilton Santos

Atualizado em 01-08-2020 às 20:52

Tudo igual no segundo amistoso entre Botafogo e Fluminense. Em clássico realizado neste sábado no Estádio Nilton Santos, os times empataram em 1 a 1 pela Taça Gerson e Didi. Matheus Babi fez o gol alvinegro.

O JOGO

O Botafogo começou a partida a mil por hora, com movimentação, troca de posições e chances de gol. Faltou aproveitar o melhor momento e abrir o placar.

Verdade que o Fluminense teve a primeira chegada com Gilberto, mas Gatito pegou. O Botafogo teve a melhor oportunidade aos 5 minutos, quando Luis Henrique enfiou, Rhuan driblou o goleiro e rolou para trás, Pedro Raul bateu e Nino tirou o gol.

O centroavante teve nova chance e bateu por cima. Victor Luis foi travado em uma e cobrou falta na barreira em outra. Aos 11, Rhuan arriscou da entrada da área e quase marcou.

O Fluminense ameaçou em chute perigoso de Evanilson. O Botafogo respondeu com Pedro Raul e Luis Henrique, obrigando Muriel a fazer duas defesas em sequência.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu. E quem aproveitou foi o Fluminense, que chegou ao seu gol com Evanilson, aos 11.

O Botafogo quase marcou, em cobrança de falta venenosa de Honda, e chegou ao empate aos 22. Bruno Nazário deu o passe, Barrandeguy cruzou e Matheus Babi completou para o gol! Botafogo 1 x 1 Fluminense.

Marcos Paulo perdeu uma boa chance para o Fluminense e Dodi obrigou Gatito a espalmar cobrança de falta. O time tricolor, que fez faltas demais no jogo, perdeu Yuri expulso.

Na última oportunidade do jogo, o Botafogo quase chegou à vitória. Caio Alexandre dominou na entrada da área e soltou uma bomba, mas Muriel espalmou e manteve o empate no placar.

GALERIA DE FOTOS (Vitor Silva / Botafogo)

Botafogo x fluminense - 01/08/2020

BOTAFOGO: Gatito, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto (Rafael Forster), Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda (Luiz Otávio) e Bruno Nazário (Lecaros); Rhuan (Guilherme Santos), Luis Henrique e Pedro Raul (Matheus Babi). Técnico: Paulo Autuori.

Danilo Santos


Norsk Digital