Ajude no combate à COVID-19!

Botafogo convida a torcida a participar de pesquisa coordenada pela SECTI para descobrir as subnotificações da Covid-19 no RJ

Atualizado em 13-05-2020 às 13:17

O Botafogo de Futebol e Regatas convida os seus torcedores e familiares para responder e compartilhar em massa o levantamento digital que a secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) lançou, nesta semana, para descobrir as subnotificações da Covid-19 no Estado. 

CLIQUE AQUI E PREENCHA O QUESTIONÁRIO!  

O objetivo da ação é estimular em todos os municípios do Rio de Janeiro a adesão à pesquisa. O questionário solicita informações sobre sintomas da Covid-19, contato com pessoas infectadas e a localização dos casos. O preenchimento é voluntário, leva apenas dois minutos e pode salvar muitas vidas. A base digital é 100% segura e informações pessoais não serão divulgadas.

Quanto mais questionários, melhores os resultados para que os criadores da pesquisa, os cientistas da Comissão RJ Ciência no Combate à Covid-19, possam analisar dados atualizados em tempo real e ajudar o governo do Estado para agir. A Comissão é coordenada pela SECTI e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ). 

Ajude a CIÊNCIA a nos ajudar! 

virarjogo

Assessoria de Imprensa