Como Chegar

Veja o Melhor Caminho

Ônibus SOU BOTAFOGO
Buscando facilitar o acesso do torcedor alvinegro ao estádio, o Programa Sou Botafogo oferece traslado de ida e volta por R$30 (preço-base, podendo sofrer variação) para o Estádio Nilton Santos, com pontos de saída de General Severiano e Caio Martins. A saída limite do Transporte varia a cada jogo, com saída conforme lotação. A aquisição pode ser realizada de forma exclusiva pelo site do Sou Botafogo somente por cartão de crédito. Garanta seu transporte com antecedência, os lugares são limitados e estarão à venda enquanto houver disponibilidade. Comprar Passagem

Outros acessos
COMO CHEGAR DE METRÔ:

Não há uma estação exclusiva no estádio. Uma das opções é ir de metrô até a estação Central e fazer a integração com a Supervia. O Metrô-Rio costuma estender o horário de funcionamento e fazer operação especial para os jogos noturnos. Outra alternativa é descer do metrô em Del Castilho, Maria da Graça ou Inhaúma e pegar ônibus ou táxi.

COMO CHEGAR DE TREM:

Pelos trens da SuperVia: saltar na estação Engenho de Dentro. A estação tem grande cobertura, diversas plataformas e é próxima ao Setor Sul do estádio. A Supervia costuma fazer operação especial e oferecer trens extras após os jogos noturnos.

COMO CHEGAR DE CARRO:

O Estádio Nilton Santos tem fácil acesso, com opções como Linha Amarela, Rua Piauí e Avenida Dom Hélder Camara. É próximo ao Norte Shopping e ao Shopping Nova América. A casa do Botafogo dispõe de um grande estacionamento (Norte 1, localizado na Rua das Oficinas), com preço que varia de acordo com o jogo. Sócios do clube podem adquirir também Estacionamento Norte 2 ou Estacionamento Oeste.

COMO CHEGAR DE ÔNIBUS:

Há diversas linhas que atendem ao entorno do Estádio Nilton Santos, originadas em vários pontos da cidade. A RioÔnibus indica: 238, 254, 277, 346, 353, 383, 543L, 606, 636, 638, 639, 652, 669, 676, 680 e 692. Há ainda outras alternativas, que deixam em vias próximas, como Avenida Dom Hélder Camara, Avenida Amaro Cavalcanti e Rua Piauí.